O Que Fazemos?

Projetos Out-of-the box

Customizados a partir da demanda do cliente, não mencionados aqui na relação abaixo ilustrativa (aproximação com stakeholders; empoderamento; métricas e programas de reconhecimento e recompensa; be presence; etc. )

Engajar, capacitar e avaliar a performance do time para lançamento de produtos ou serviços

Aplicável para comercial/vendas; atendimento presencial/ atendimento virtual e atendimento telefônico.

Construir e implantar cultura corporativa

Aplicável para auxiliar os líderes e ou “embaixadores”, implantar as fases de estruturação do projeto de valores, princípios e propósito. O projeto pode englobar fases distintas como pesquisa interna, alinhamento, definições, desenho do modelo, interatividade, efetividade e manutenção gradativa até solidificar a cultura. Aplicável em cenários de M&A; START UP; REPOSICIONAMENTO DO NEGÓCIO, etc.

Qualificar a equipe para ascender e conquistar novas etapas de carreira

Preparar o nível técnico para ascender ao gerencial em estruturas hierarquizadas tanto no que diz respeito ao papel do líder comportamental, quanto funcional. Ou, em estruturas colegiadas, preparar para a assunção de novas responsabilidades não matriciais.

Estimular a ter positividade no ambiente de trabalho

Estimular alto desempenho sustentável a partir de método e mensuração para resultados. Agregamos palestras motivacionais.

Treinar e desenvolver profissionais para ter senso de dono

Cultura de ownership e budget – projeto voltado para senso de valorização do trabalho coletivo, forças e fraquezas trabalhadas com foco no desempenho global. Aplicável para reforço de metas, estabelecer guidances e financial reports, desenvolver sistemas e métricas de desempenho e reconhecimento.

Senso de pertencimento

Projetos de endomarketing – valorização e motivação do quadro funcional. Atividades voltadas para temas do cotidiano onde destacamos demandas evocadas pelo cliente, sempre com conteúdo relacionado ao business e atividades desenvolvidas. Há aspecto lúdico e didático nesta abordagem que pode ser virtual, presencial ou blended.

Estagiários e primeiro emprego

Preparo profissional- projeto que visa a qualificação aderente à cultura da Organização e ao melhor desempenho das funções.

Atender encantando

Aprimorar a competência técnica e comportamental- ênfase em diferenciais de atendimento. Postura; linguagem verbal e não verbal; oratória; empatia; técnicas de negociação; técnicas de mediação; perfil resiliente; como dirimir conflitos, etc.


Como atuamos?

Palestras, workshops, planos de negócios, e-learning, atividades situacionais, simulados, cliente oculto, survey on time, blended activity, etc.